sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ESCOVA MARROQUINA















A ESCOVA MARROQUINA ALISA, HIDRATA E RELAXA, RESTAURANDO O BRILHO NATURAL DOS CABELOS.

o diferencial do sistema em relação à escova progressiva, além da hidratação, é a durabilidade. A escova marroquina é um alisamento semi-definitivo e não temporário. Quanto mais danificado o cabelo, melhor o resultado. Segundo o profissional, a escova marroquina pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. “O cabelo pode ter relaxamento,amaciamento, escova progressiva e até henna — uma substância que alisa e tinge os fios, que até então não tinha compatibilidade com qualquer outro processo”,O diferencial está em apenas um componente químico e o método de aplicação da técnica marroquina é praticamente o mesmo de uma escova progressiva. “A diferença é que as escovas progressivas e outros alisamentos necessitam que o produto fique por um tempo nos fios até agir.

A escova marroquina é retirada ainda no salão e o cabelo pode ser preso no mesmo dia. A durabilidade é de 6 ou 7 meses”.

Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pod
e ser aplicada ainda em crianças. É um
procedimento aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”.
Desde que começou a aplicar a técnica da escova marroquina no salão, os outros procedimentos foram praticamente esquecidos.

Nenhum comentário: